A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria de quaisquer aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno de 25 graus pode reduzir ainda Muito mais esse consumo?

Nãeste possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta de modo a fazermos um texto explicativo pelo futuro). Pelo o de que andamos lendo de profissionais do setor, é que este AC no modo ventilação gasta cerca de 10% do Perfeito do modo refrigeração.

Neste link você pode calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter de modo a lhe proporcionar o máximo por conforto.

está errado sim. Para criar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo por Energia do acordo com o selo Procel) e este preço da energia elfoitrica na tua cidade.

Se você quiser realizar este cálculo do outras formas, recomendo de que use uma calculadora específica, tipo esta.

um aparelho por 12000 BTUs não tem potência suficiente de modo a climatizar o ambiente que descrevestes. A conta subiu porque o aparelho está fazendo amplamente esforço para conseguir climatizar este local.

não temos esse tipo de informação, aconselhamos que compartilhe suas dúvidas usando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

este teto do espaçeste tem 2,87 do profundeza e as paredes das divisorias qual dividiram as salinhas em 2 metros por altura. Qual seria a minha melhor opção para refrigerar este nosso espaçeste subdivido? quantos ar condicionados eu tenho q instalar e usando qual potencia?

para fazer este cálculo precisamos saber o consumo (kW/h p/ mês) do aparelho informado pelo INMETRO, esse valor consta pelo selo Procel. Aguardamos moderno contato para lhe ajudar a calcular.

Confira nossa calculadora por consumo. Este cálculo usado nela é este primeiro item X o segundo X o terceiro X o quarto. Este resultados dividimos por 30. Os dados são obtidos do Inmetro. Caso possua dificuldade utilizando o quarto item, use o número de SP saiba como referência, qual é 0,33.

Além disso você É possibilitado a se comunicar utilizando os kléber leite patrícia amorim frequentadores do nosso fórum explicando seus problemas e tirando suas dúvidas.

Aqui pelo site, comparando os multiplos MODELOS por condicionadores de ar, verifiquei de que o gasto aproximado por mês por um ar Inverter é semelhante a um NÃO inverter com o selo Procel A. Achei de que o inverter seria demasiado Ainda mais econômico. Isso procede precisamente? Obrigado.

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação por temperatura na sua própria cidade, sim. Cá você confere Ainda mais informações Derivado do a tecnologia inverter.

Por isso, cada modelo por aparelho possui um consumo. Desenvolvemos essa calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados saiba como Consumo de energia em kWh/mês, conforme consta no texto acima.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *