O melhor lado da novela

só é possível realizar este cálculo se você informar este preçeste da energia elé especialmentetrica da sua cidade. Você Pode vir a ver essa Saber na conta do luz.

isso depende do aparelho, a proporciona em watts não é a mesma para todos ESTES de 18000 BTU. Aprecie cá no comparador, nas descrições dos aparelhos.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

O ar-condicionado sempre vai consimir Muito mais porque, devido ao seu mecanismo do funcionamento, precisa puxar Ainda mais energia do qual o ventilador. O ventilador resulta usando 1 motor básico.

Tais como faço de modo a saber o consumo destes aparelhos, como sabe-se que a geladeira funciona todos os dias o dia todo. E doravante.

esse cálculo é baseado pelo consumo informado pelo Inmetro. ele é Muito mais econômico, pois como o compressor dele nunca desliga, nãeste ocorre picos por energia.

Segundo resultado do cálculo, o Ar irá consumir em mfoiPOR DIA R$ 48,74 por mês, porfoim estou achando o valor demasiado baixo para essa mfoidia de uso. Gostaria do saber se tal informação estaria correta precisamente, de modo a eu não deter uma surpresa quando chegar a conta do luz? Se ajudar, olhei no manual do vá até aqui Resultado e a proporciona (W) consta saiba como 822 W. Desde já agradeçeste a atençãeste.

Durante vários minutos ele permanece só ventilando e depois volta a ligar, e depois do poucos MOMENTOS desliga novamente. Eu gostaria do saber se esse comportamento de ligar/desligar várias vezes consome Muito mais vigor? Se no caso, compensaria eu usar uma temperatura menor de modo a ele desligar menas vezes? Fico no aguardo e obrigado através atençãeste!

Porém vi em muitos lugares, e tabelas na Net que fazem este cálculo pela possibilita do aparelho, e não usar esse valor que as próprias empresas colocam pelo seu selo.

A lógica seria essa mesma, no entanto isso vale se você calcular por um dia. De modo a ter uma peloçãO MAIS PROVEITOSO do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber o consumo exato

vcs podeiram me ajudar usando sugestão para a adquire por 1 ar condicionado, em BTU´s para um ambiente do 35 m2, mas dividido por uma parede, que se transformou em 1 dormitorio, a minha divida é qual potencia comprar para que os ambientes sejam beneficiados ao mesmo tempo, por benefício, indiquem marca, se possivel de modo a menor custo do energia, abraçESTES

você precisa inserir as informações de que a calculadora pede. Para isso você precisa saber este consumo do vigor do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da vigor (reais p/ kW/h).

Recomendamos qual chame um profissional tfoicnico de modo a avaliar o problema. Caso precise do indicação, neste link você acessa o Banco Brasileiro por Instaladores. Filtre através tua cidade para encontrar profissionais Ainda clique para obter informações mais próximos de sua localidade.

E actualmente?? o cálculo certo é pela possibilita real do aparelho, ou devo proceder usando o cálculo ja feito através empresa do ar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *