O que significa Hamilton Dias de Souza?

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e esteja sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

depende de tais como fica confortável de modo a você. Cá temos umas dicas do saiba como economizar vigor usando ar-condicionado. Para esse objetivo, quanto Ainda mais perto da temperatura externa o aparelho estiver, menos vigor ele consome.

você precisa informar qual este valor exato da tarifa de que você paga através vigor elfoitrica da tua residência, ou seja, o preço da vigor por kW/h. Se for R$0.

Dependendo de você Têm a possibilidade de observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a criar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é o consumo kw/h mes de cada aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

de modo a tomar este cálculo você precisa saber também este consumo do aparelho. Essa Saber você encontra pelo selo que vem colado no equipamento.

A Saber “Entenda a unidade kWh/mês: Saber por quanto este seu aparelho consome no Perfeito do 1 mês, ligado em uma hora por POR DIA”, é apenas uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final que você nos enviou está correto

Porém se todas essas dicas já estãeste a ser seguidas, aconselhamos de que chame 1 profissional técnico de modo a verificar seu aparelho.

Infelizmente nãeste possuímos essa tabela. Recomendo que você entre em contato usando os profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem vir a lhe auxiliar melhor.

Após isso, faça a cotaçãeste de qual é o link melhor aparelho para sua própria necessidade através deste link.

minha e sua calculadora calcula este consumo mfoidio de um aparelho, porém ela precisa das informações acima. O preço da energia elé especialmentetrica na sua cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

qual seria a melhor opçao instalar o presente(inverter) utilizando a utilizaçao por 1 transformador pra 220v ou seria melhor comprar um modelo convencional e usar isento transformador ,sabendo qual este transformador tb configura um gasto maior na vigor.

O ideal seriam dutos, mas caso nãeste caiba pelo orçamento, a segunda opçãeste seria o split piso-teto. Use nossa calculadora para saber tua necessidade e depois pesquise ESTES preços dos suplementos alimentares em nosso site.

• O equipamento não reconhece dois ambientes. Ele só identifica qual a temperatura solicitada nãeste está a ser atingida.

ESTES aparelhos do ar condicionado equipados utilizando a Tecnologia Inverter estãeste pelo Nicho de modo a inverter a imagem do Ar Condicionado qual previamente era tratado saiba como vilão do consumo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *