Hamilton Dias de Souza - Uma visão geral

porém os instaladores de que vieram olhar me disseram que deveria introduzir este de 9000btus. contudo olhando este gasto energé especialmentetico o de 9000 gasta Muito mais, porém este instalador afirma qual o de 7500 deterá Muito mais dificuldade por refrigerar este ambiente e portanto irá gastar Muito mais. estou na dúvida. vale a pena o de 7500? com qual terei menor gasto de energia ?

Aconselhamos de que você encontre em nosso Banco Brasileiro por Instaladores profissionais em Lindas as regiões de modo a realizar a instalação como Têm a possibilidade de acabar danificando este aparelho.

este consumo do aparelho consta no selo Procel, de que vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar no site da fabricante.

está certo, sim. Porfoim, esse é 1 valor baseado em um aparelho instalado e usado sob Praticamente as especificações do fabricante e seguindo algumas dicas qual você pode olhar cá.

Renata disse: 3 de Janeiro de 2017 às 13:32 Estou tentando definir o consumo do meu ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista qual você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta informação?

nãeste entendi tua pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Essa Saber encontra-se apenas pelo selo Procel qual vem colado no aparelho ou no manual. Caso não seja essa sua dúvida, aguardamos novo contato.

A eventualidade existe, contudo pergunto: a diferença é amplamente Enorme? como o resultado do cálculo é uma projeçãeste e pelo dia-a-POR DIA há variações, tanto do temperatura tais como por outros fatores no seu ambiente de que fazem esse valor variar de modo a mais ou para menos.

Fiquei usando algumas duvidas em relaçao a o presente calculo do consumo. Pois certa vez um tecnico mim falou que determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria um consumo menor do qual 1 aparelho ligado por somente uma hora.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se o ar ficar ligado em uma hora por dia.

confirme por favor esse consumo dele em kWh, como desta FORMATO não temos como calcular nesta calculadora.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso nãeste consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, assim nãeste vai ficar ligado o tempo todo na potência máxima. Meu raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

1 aparelho de 12000 BTUs nãeste possui possibilita suficiente de modo a climatizar o ambiente qual descrevestes. A conta subiu porque este aparelho está fazendo amplamente esforçeste de modo a conseguir climatizar este local.

Minha e sua calculadora é Ainda mais simples porém que já dá uma ideia da potência necessária de modo a o seu aparelho. O dimensionamento é Ainda mais complexo, como além da área do local, número de eletrônicos e vizinhos, possui qual levar em consideraçãeste uma sfoirie fatores, tais como dê uma olhada aqui a quantidade de sol que entra pelo ambiente e por quanto tempo entres outros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *